sexta-feira, 12 de novembro de 2010

MELHORANDO A AUTO-ESTIMA... (CURTINHAS)

Eva toda preocupada
Perguntou para o Adão:
Eu estou angustiada
Veja só minha questão
Diga pra mim, por favor
É só meu o teu amor?
Ele ajeitou a folha
Dizendo que dela gosta
Deu, assim, sua resposta:
Por acaso eu tenho escolha?

***

Reparando sua imagem
No espelho refletida
Mesmo com a maquiagem
Ela diz, entristecida
Eu tô velha e muito feia
Depressão já tá na veia
Faz favor, meu amorzão
Diz pra mim um elogio
Ele, sem-vergonha, riu:
É perfeita sua visão

***

No jantar, o homem fala
Pra sua grande paixão:
Hoje eu vou desafiá-la
Querida, preste atenção
Duvido você dizer
Algo que vai me trazer
Alegria e tristeza
Fique, então, triste e feliz
É seu peru, ela diz
O maior da redondeza

***

O homem fala pra Deus:
Meu Senhor, como és bondoso
Alegraste os dias meus
Com um ser maravilhoso
A mulher é tão bonita
Mas a pergunta permitas:
Por que tão burra fizeste?
Foi a solução que vi
Pra ela gostar de ti
Lhe responde o Pai Celeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário