sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

CESTA DE NATAL

Nesse clima de Natal
Um pedido especial
Fiz a Deus em oração:
"Uma cesta abençoada
De presentes recheada
Desejo de coração"

Disse a Ele o que requeiro
Lá vai o item primeiro
Ele com certeza traz
Num reluzente pacote
Roguei a meu Pai que bote
Sem economia, a PAZ

Pra enfrentar essa lida
Numa seguinte pedida
Supliquei o quanto pude
Dizendo: "Bondoso Santo
Eu também desejo tanto
Gozar de boa SAÚDE"

Lembrando das empreitadas
Nessa vida começadas
Eu falei: "Divino, peço
Não me deixe esmorecer
Nessas lutas quero ter
Constantemente SUCESSO"

Sobre as relações comigo
Com parente ou com amigo
Pedi ao Sublime Guia:
"Pretendo sempre dispor
Poderoso Criador
De sem igual HARMONIA"

Nos caminhos onde ando
Deus tem o firme comando
O Seu brilho me conduz
Contudo, solicitei:
"Mantenha acesa, meu Rei
Sua chama, minha LUZ"

Na sequência desse rol
Disse: "Deus, de sol a sol
Rogo generosidade
Oh, Protetor Soberano
Banhe meu cotidiano
Com muita FELICIDADE"

Foi também no dito pleito
Que falei: "Pai, aproveito
Peço pra ter onde for
Em doses exageradas
Nas mais diversas jornadas
O perfume, a cor do AMOR"

Concluí dessa maneira:
"Força Maior, verdadeira
Estenda a meu semelhante
O que me for concedido
Assim, fico agradecido
Satisfeito, radiante"

Nenhum comentário:

Postar um comentário